Sobre



Me chamo Letícia, mas pode chamar de Leeh, tenho 21 anos e moro em São Paulo. Libriana do dia 17 de outubro, mas só por obra do destino mesmo, porque a alma é toda escorpiana (e o mapa astral também hahah). Pretendo cursar jornalismo, me decidi depois de passar 4 fucking anos tentando decidir o que fazer da minha vida e fazendo vários nada. Pretendo morar na Califórnia por menos 2 anos e conhecer Espanha e Itália. 

Faço dança cigana e sou cigana de coração e alma. Se você mora na zona norte provavelmente já me viu vestida de cigana indo a alguma festa de ônibus ou voltando. Sou completamente apaixonada pelas danças e cultura desse povo e a meta da minha vida é um dia ter conhecimento e técnica o suficiente pra dar aulas. Enquanto esse lindo dia não chega eu faço aula, vou a festas e me divirto muito (e como me divirto!).

Sou a louca das séries e minhas séries favoritas são The Vampire Diaries, The Originals, American Horror Story e Teen Wolf. Essas são as únicas séries da minha grade que ainda mantenho em dia porque o resto, meu amor só com um milagre. Já vi o Ian Somerhalder (ele é um deuso!). Encontrei duas vezes o Nathaniel Buzolic (Kol Mikaelson) e na segunda vez foi no Inside The Show, uma convenção só dele, que teve aqui no Brasil e nossa foto juntos é pura fofura. Meta da vida é ter foto com todos os artistas que eu gosto.

Amo tudo relacionado ao sobrenatural! De filmes de terror a vídeos no youtube, embora eu seja um pouco medrosa. Jogo tarot (se quiser uma consulta, me manda um email e combinamos o valor), amo cristais e incensos. Sou apaixonada pelas deusas Perséfone (já representei ela em um espetáculo de dança), Afrodite, Bastet (deusa egípcia dos gatos ♥) e oxum (mamis poderosa). tenho minhas crenças e respeito a de todo mundo com tanto que respeitem as minhas.

To aprendendo a me amar como eu sou e aconselho a todos fazerem o mesmo, é a melhor viagem da vida. Falo pra caramba, sou cheia de defeitos, as vezes monopolizo conversas, sou mais criativa de madrugada. Eu sou uma pessoa muito intensa, que quando ama, ama demais e quando odeia sai de baixo. Não consigo ser o meio termo. Sou chorona, dramática e entre outras coisas, como diz a Caroline Forbes de TVD "sou uma pessoa horrível, mas eu estou trabalhando nisso.". Feminista com muito a aprender ainda. Especialista em fazer as pessoas perderem a paciência e descobrir coisas que elas não gostaria que eu descobrisse. Moça que tem um crush novo por semana e nenhum deles sabe que foram meus crush um dia. Escrevo para colocar pra fora o turbilhão de sentimentos que há em mim.