16/01/2016

Old but gold: Guerreiras


*Old but gold é a série de textos antigos meus que por alguma razão eu resolvi repostar 

 Dedico esse texto as pessoas mais guerreiras que conheci, vocês sabem quem são. 



De um modo geral, as pessoas sempre tem alguma coisa pra lidar. É a lei da vida, sempre vai haver um grande ou um pequeno problema pra resolver. Alguns deixam que as outras pessoas ao seu redor resolvam e lavam suas mãos fingindo não terem problemas. Outras - essas as quais considero verdadeiros exemplos - lutam. Elas sentem dor, choram, se machucam, mas nunca desistem de ficarem bem. Mesmo não percebendo isso. 
Eu costumava pensar que aquelas coisas só aconteciam comigo. A dor era só minha e mais ninguém se sentia assim. Acreditava com todas as minhas forças que eu era a unica com aqueles problemas. As vezes pensava coisas completamente egoístas como "eles não sabem, eles dizem que sabem, mas mentem o tempo todo". Então eu conheci vocês. Pessoas lindas, fortes e tão corajosas, verdadeiras guerreiras. Vocês me fizeram entender que eu não estava sozinha, existiam pessoas que passavam pelo mesmo. Eu não era a unica. Lutava todos os dias, tinha minhas musicas, meus textos pra desabafar mas não era a mesma coisa. Em pouco tempo vocês foram capazes de me dar uma perspectiva de vida muito diferente. É o que guerreiras fazem. 
Sei o quanto é difícil. Mas eu acredito em vocês, porque eu vejo essa força que dizem que não tem em cada uma de vocês. Sei que, não as conheço a tanto tempo e que alguns chamariam isso de loucura, mas as mais lindas amizades e mais lindas histórias nascem assim, do nada. Quando eu preciso, sei que vocês estão sempre lá por mim e eu não pensaria nenhuma vez antes de fazer o mesmo. eu sempre vou estar aqui por vocês; Sempre vou me orgulhar das guerreiras lindas que eu conheci. Das pessoas que em pouco tempo mudaram meu modo de pensar e mostraram o verdadeiro significado da palavra força. 
Conheço minha história, sei o que passei e por causa de vocês não tenho vergonha mais. Há um mês atrás, eu pedi ajuda e comecei a realmente lutar por mim mesma. Mesmo com todo apoio que eu tinha, conhecer vocês á alguns dias atrás foi crucial. Foi um presente. Se eu estou realmente acreditando que vou ficar bem, você são parte disso. É tanto pra agradecer. São tantas as coisas que eu aprendi. Eu realmente não saberia por onde começar. Assustador como vocês me marcaram em tanto pouco tempo.
Por favor, nunca desistam. Nunca. Você são lindas, fortes. Vocês fazem jus ao que diz na musica Demi, Warrior. Essa musica é sobre vocês. Tenho orgulho de vocês mesmo quando vocês cometem erros, mesmo quando fraquejam. Isso só demonstra quão humanas são. Isso só demonstra quão dignas da felicidade são. Obrigada por me fazerem enxergar que eu não estou sozinha. Obrigada por fazerem da minha dor um pouco mais suportável. Minhas guerreiras, minhas lindas guerreiras, vocês merecem todas as coisas linda desse planeta. Demore quanto demorar, eu sei que vão conseguir. 
Obrigada por tudo meninas, amo vocês.

Gostou do texto? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante pra mim ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário