13/10/2015

Da proxima vez que me ver



Eu deveria estar chorando agora. Deveria estar me privando de frequentar certos lugares e fazer certas coisas que eu amo pra evitar te ver. Ah deveria principalmente mudar de bairro e de cidade, porque mesmo essa cidade sendo enorme parece meio inevitável não esbarrar com você não é mesmo? Deveria. Mas não vou. Não vou me doer por algo que nem aconteceu (e sinceramente, estou bem feliz que não tenha acontecido) e muito menos evitar te ver. O problema não foi a ilusão que eu criei, o problema é você e essa sua mania ridícula de querer ter o mundo aos seus pés.

Eu descobri tanto sobre você! Coisa que você nem imagina. Descobri quem você ama, quem odeia, o que é verdade e o que é mentira. Descobri que tua vida é um faz de conta muito do mal escrito onde você é algo que nunca foi. Nesse faz de conta você é o mocinho, pronto pra salvar o mundo sem ganhar nenhuma recompensa, a procura da garota perfeita. Eu acreditei nisso por uns meses, mas depois não colou mais. Você é só uma pessoa vazia, ajudando as pessoas a troco de favores, quebrando corações por ai e culpando o teu amor não correspondido pelo insucesso nos relacionamentos. Você não é nada demais. Só uma pessoa triste e vazia a qual eu só tenho desprezo.

Lá no fundo eu sabia que você não prestava. Só não queria dar o braço a torcer, porque pra mim, estava tudo perfeito. Todas as vezes que você olhava pra mim com o sorriso nos olhos, todas as coincidências, pra mim era o sinal de que você era pra mim. Eu via em você o que ninguém mais a minha volta era capaz de ver e meu coração bobo acreditava que você poderia sim se apaixonar por mim. Nunca estive tão errada em toda minha vida! Seu passatempo favorito é fingir estar interessado e depois de conseguir o que quer, sumir. Comigo foi assim, com aquela garota que te elogia desesperadamente no facebook vai ser assim e com aquela outra da foto também vai ser. Você não se importa com os sentimentos dos outros, só com os seus, mas você sabe,  "karma is a bitch" e você vai encontrar alguém que faça você se arrepender por todas as garotas que você enganou.

Da próxima vez que você me ver, espero que você note que eu não sou a mesma idiota de antes que caía de amores por você e só recebia desprezo em troca. Eu tentei ser uma pessoa diferente pra você, eu cai em muitas armadilhas por causa dessa sua síndrome de Don Juan, mas  essa situação só serviu pra fazer com que eu amasse ainda mais a minha liberdade e quem eu sou. Afinal eu fico feliz por não existir um "nós" e só um "eu", porque eu sei que no final do dia você sempre seria só mais um problema pra eu lidar.

Gostou do texto? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante pra mim ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário